Bem quando pensei que poderia passar o feriado super mega pegando aquele sol, acho que o sol me pegou primeiro misturado com o clima louco dos ultimos dias e estou com uma leve bronquite que não me deixa dormir direito a quatro dias. Mas digamos que todo lado ruim tem um lado bom, bem ainda não encontrei o bom da doença mas posso dizer que encontrei o bom de estar parcialmente doente....
fui paparicada todooo o feriado então é isso!
agora vou la ta na hora do remédio e de mais paparicado...
beijo a todos...
Um comentário:
E ainda reclama da vida!!!!!
bjooo!!!!!!!
Ah, gostei de ver atualizado...
Postar um comentário