Arquivo do blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado na cama

Bem quando pensei que poderia passar o feriado super mega pegando aquele sol, acho que o sol me pegou primeiro misturado com o clima louco dos ultimos dias e estou com uma leve bronquite que não me deixa dormir direito a quatro dias. Mas digamos que todo lado ruim tem um lado bom, bem ainda não encontrei o bom da doença mas posso dizer que encontrei o bom de estar parcialmente doente....

fui paparicada todooo o feriado então é isso!
agora vou la ta na hora do remédio e de mais paparicado...


beijo a todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda reclama da vida!!!!!
bjooo!!!!!!!

Ah, gostei de ver atualizado...